QUEM SOMOS

Metamorfose

Alguns animais sofrem transformações incríveis ao longo da vida. É o caso da borboleta Danaus plexippus, popularmente conhecida como monarca. Com ela acontece o que a biologia chama de metamorfose completa.

Quando sai do ovo – primeira fase de sua vida – ela se transforma em uma lagarta e passa todo o tempo comendo folhas das plantas de serralha. Depois vem a fase de crisálida: é onde seu corpo se transformará. Após um período, o casulo se rompe e dele sai uma borboleta nas cores preta, detalhes em branco e várias tonalidades de abóbora. Em pouco tempo está apta a voar.

A borboleta monarca inspira, através do que significa a metamorfose, o guia online imaginabilis: uma ideia pode e deve se transformar em algo surpreendente, em uma peça diferenciada.

Quantas vezes você teve uma ideia e, por alguma razão, não pode concretizá-la no todo ou em parte? Não pode vê-la agregando valor à marca, ao produto e ao serviço da sua empresa ou do seu cliente? Chamando a atenção no ponto de venda? Diferenciando-se da concorrência? Emocionando seu cliente?

Quantas vezes outras ideias inspiraram as suas? Quantas vezes deixou escapar uma oportunidade de fazer uma ação (promocional, comercial, publicitária ou mesmo institucional) por falta de tempo para operacionalizar ou desconhecimento de um determinado fornecedor?

Para transformar boas ideias, deve-se contar com fornecedores especializados.


Perfil

Online desde 2001, o imaginabilis é um guia composto por notícias e informações de fornecedores das áreas de comunicação, promoção, propaganda, marketing, branding, design, fotografia, tratamento de imagens, ilustração, internet, audiovisual, comunicação visual, cenografia & mock-up & maquete, serviços gráficos, serviços de apoio, enfim, todos os agentes que compõem o Segmento da Comunicação.

Sua atualização é diária e tem o objetivo de reunir em um só lugar quem compra / “brifa” e quem vende / tem a “expertise”.


Audiência Segmentada

Seu conteúdo é dirigido aos profissionais contratadores das áreas de marketing, comunicação, produto, editorial, criação, arte e produção gráfica das mais atuantes empresas brasileiras, incluindo agências de propaganda, design, promoção, internet e editoras.

É dirigido, também, às pessoas que buscam notícias, estudantes e estudiosos desse segmento.