Eva Uviedo ilustra campanha sobre amor nos shoppings da Sonae Sierra Brasil
A ação traz ilustrações da artista que transformam o Dia dos Namorados em Dia do Amor nos centros de compras.

© Eva Uviedo
ASonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers, firmou parceria com a ilustradora e artista visual Eva Uviedo para estampar a campanha do Dia do Amor nos shoppings da empresa.
A ação, realizada de 31 de maio a 12 de junho, traz ilustrações da artista que transformam o Dia dos Namorados em Dia do Amor nos centros de compras, com uma abordagem que vai além da relação entre namorados, a fim de inspirar os visitantes a valorizarem os diversos tipos de relacionamento e a tirarem fotos para homenagear as pessoas que amam, interagindo com o trabalho artístico da campanha.

© Eva Uviedo
A ilustradora Eva Uviedo já estampou seus desenhos em livros, revistas, capas de discos e muitos outros projetos. Em seu trabalho autoral, desenvolve sempre a temática do amor e das diversas nuances das relações humanas. Eva descreve a experiência de traduzir as diversas possibilidades de amor em gravuras para a campanha da Sonae Sierra Brasil, como encantadora. “Gostei muito de recriar histórias reais para esse projeto e achei muito boa a proposta de ampliar o foco do Dia dos Namorados para o Dia do Amor, usando a data para pensar em relações que não tem data certa no calendário para serem celebradas. Sempre é bacana tirar um dia pra pensar em quem a gente ama“, afirma a artista.
As melhores fotos postadas com a hashtag definida por cada shopping administrado pela companhia serão selecionadas e repostadas nas redes oficiais de tais empreendimentos.
Sobre a Sonae Sierra Brasil
A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.189 lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.