DANIEL ARANTES / ESTÚDIO DE FOTOGRAFIA (FOTOGRAFIA)


O Fotógrafo

  Olhar. Ver o que ninguém ainda enxergou. Descobrir uma cor que ainda não foi vista. Olhar a vida de um ângulo em que só a beleza, a expressão e a emoção existem. Parar o tempo para que ele exista para sempre. É isso que meus olhos procuram, e é o que quero que você veja aqui.  
Daniel Arantes

Hoje, seguindo seu próprio caminho, trabalha em diversas áreas da fotografia, utilizando equipamentos de pequeno, médio, e grande formato e digital e seus principais clientes são agências de propaganda & marketing, músicos e gravadoras, além de revistas de diversos segmentos.

Na publicidade, realiza as mais diversas produções: produto, still life, gente, institucionais entre outros. No ramo da música, desenvolveu uma linguagem própria no registro de imagens de shows e trabalha na produção de fotos para capas e encartes de CDs e assessoria de imprensa para músicos. Também desenvolve um trabalho pessoal de banco de imagem com fotos de temas brasileiros como meio ambiente e culturas regionais.

imaginabilis-daniel-arantes-livro-fernando-noronha

Livro “Fernando de Noronha – Ilhas Afortunadas”
Projetos especiais

Já participou de projetos especiais tais como projeto Brasil Adentro (pesquisa de cultura e natureza tendo como ponto principal o “Parque Nacional da Chapada Diamantina”), Rumo Norte (caminhada fotográfica pelo norte dos Estados do Pará e Amazonas), Rota 230 e Beira de Estrada (cobertura fotográfica da expedição off-road pela Rodovia Transamazônica) e Livro “Fernando de Noronha – Ilhas Afortunadas” (Lei Rouanet com Daniel Arantes, Angela B Mizumoto e Walter Abreu).


Portfólio

Deixe uma resposta